Campanha ‘Sapatinho de Natal’ CASP-Núcleos Regionais

natal

Ao longo do ano, a Caritas Arquidiocesana de São Paulo (CASP), por meio de seus seis Núcleos Regionais (Belém, Brasilândia, Ipiranga, Lapa, Santana e Sé), atende a dezenas de crianças que precisam de muitos itens de necessidades básicas, dentre eles sapatos apropriados para irem à escola.

Por isso, neste Natal, a CASP-NRs está lançando a Campanha “Sapatinho de Natal” para arrecadar calçados novos às crianças atendidas pelos projetos sociais.

Como um organismo da sociedade civil que é o braço social estendido da Igreja Católica, a CASP precisa do apoio da sociedade em suas ações.

Para participar, é muito simples:

📱 Entre em contato em um dos telefones abaixo para saber como apadrinhar uma criança:

• Marquinhos, NR Belém: (11) 97768-1753
  • Diácono Antonio, NR Lapa: (11) 99530-6320
  • Diácono Nilo, NR Santana: (11) 99902-6747

Serão beneficiadas com os calçados arrecadados as seguintes entidades parceiras:

• Associação Zaki Narchi
  • CCA Rodolfo Pirani
  • CCA Vila Bela
  • CCA Nossa Sra. das Flores
  • CCA Lar de Alegria

❤️ Seja você o milagre de uma criança neste Natal!